Como funciona nosso atacado
Trabalhamos apenas com vendas no
ATACADO, com o mínimo de 12 peças na primeira compra, que podem ser variadas.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito (Até 10X sem juros
para pedidos acima de R$ 3.000,00)
Boleto à vista, com 10% de desconto
Peças
Desenvolvidas na linha de Semijoias e
Prata 925, com banho de 4 a 6 milésimos de metais nobres, como o Ródio Branco
(Banho do Ouro Branco), Ródio Negro, Ouro Rosé e Ouro 18k.
Trocas
Trocas com defeitos serão solicitadas
em até 7 dias, através do nosso e-mail (contato@diamandijoias.com.br), e serão
realizadas mediante a análise.
Prazo para resolução da troca
Em caso de troca por defeito, o
produto será avaliado e o prazo para resolução é de no máximo 7 dias a contar
do prazo da solicitação de troca. Se aprovado de acordo com a nossa Política de
troca, o produto será enviado em até 2 dias úteis após a aprovação.
Restituição do valor pago
A restituição de valores só será
feita caso o produto tenha apresentado defeito e não haja produto igual em
estoque para troca, e a cliente não aceitar outro modelo.
Garantia
·
Garantia de 1 ano para banho*
·
Garantia de 1 ano para cravação*
·
Assistência personalizada para
consertos
* Desde que o desgaste do banho ou da
peça não personifique mal-uso da cliente
GARANTIA PARA PEÇAS DE PROMOÇÃO
Peça de promoção tem garantia de 90
dias conforme art. 26 do CDC. Após esse prazo não damos garantias para
as peças.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente
em perfeitas condições e devidamente etiquetados. Se ocorrer qualquer das
hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:
·
Sem etiquetas
·
Embalagem aberta ou avariada;
·
Produto danificado
·
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o
produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.